“Nós vamos manter toda a nossa equipe da campanha eleitoral. Todos que contribuíram com a nossa campanha vão fazer parte da ASCOM, todos, sem nenhuma exceção, porque foram muito importantes na nossa vitória”. A afirmação foi dada pelo médico Dr. Zé Francisco (PSD) para a repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, poucos dias após vencer as eleições municipais em Codó.
O desejo do prefeito eleito era poder agregar em seu governo toda a equipe de mídia que o ajudou a vencer as eleições. No entanto, desobedecendo as ordens de Zé Francisco, o futuro assessor de comunicação da Prefeitura de Codó, Walney Filho, não vai contratar grande parte dos profissionais da imprensa que ajudaram na produção do material audiovisual usado durante a campanha vitoriosa do ex-petista.
Três profissionais que trabalharam com Zé Francisco na última campanha revelaram que não vão fazer parte do novo governo de Codó. Um deles nem sequer foi chamado para participar de uma reunião que ocorreu na casa de Walney Filho.
“Boa tarde Marcos. Eu, um cinegrafista e um editor já não temos mais expectativas de que vamos fazer parte do governo de Zé Francisco. O prefeito pede apenas pra gente procurar o Walney, que não demonstrou qualquer interesse em nosso trabalho”, relatou um dos profissionais.
Contrário ao que tem feito com os “parceiros” de Zé Francisco, o futuro assessor de comunicação já procurou pelo menos quatro profissionais da imprensa que fazem parte ou colaboram com o governo de Francisco Nagib. Um editor e um cinegrafista que prestam serviços atualmente para a Prefeitura de Codó já teriam fechado acordo para trabalhar na equipe de Walney Filho.
Gente não tem essa de descumprir ordem.
A campanha passou. Agora é administração e nem todos serão contratados.
Trabalhar na campanha não significa obrigação de garantia de trabalhar na gestão.
Prefeitura não vai será cabide de empregos já falaram o Prefeito eleito, o filho e os secretários.
Eu não sabia SALAZAR que tu eras porta-voz do Zé Francisco. kkkkkk
A campanha acabou, mas se governa com aliados.
Quer dizer salazar que contratar o pessoal do 12 é certo? Então coloca o Alberto Barros no lugar desse babaca do Valney
O JEROAM VAI TRABALHAR ONDE?
Quando se trata de POLÍTICA
Vc NÃO ver respeito ao próximo. Mais querem respeito
Os odiados ama ÓDIO
O Sistema de Comunicação do Governo Francisco Nagib foi um grande FIASCO. Não souberam utilizar o sistema do pai e o resultado veio aí. Ninguém trabalhou mais que o Francisco mas a população na sua maioria não soube do que ele fez. Fica a lição. QUEM NAO SE COMUNICA, SE TRUMBICA.
É O MÃOZINHA VAI FICAR DE FORA. ELE DARIA CERTO NA EDUCAÇÃO.
Esse Wa… ch… até os o…. do doutor e do filho dele pra conseguir esse cargo, só ele e o incompetente do Cl…. que estão nessa acessoria, quer dizer que o dinheiro público vai pagar dois imcopetentes , podendo gastar com coisas melhores.
O PREFEITO TEM QUE FAZER UMA ULTRASONOGRAFIA NA PREFEITURA. VAI DESCOBRIR UMA QUANTIDADE DE PEPINOS PARA DESCASCAR. SE A EQUIPE FOR RUIM, VAI SE PERDER EM POUCO TEMPO. PELA ASSESSORIA QUE PARECE TER, COISA BOA NAO VAI ACONTECER.