Morto com mais de 10 tiros na tarde desta quinta-feira (20) no povoado Paciência, zona rural de Codó, Leandro de Sousa, 29 anos, teria sido vítima de vingança. Em entrevista ao jornalista Acélio Trindade, o delegado Gilvan Lucas confirmou que ele era o principal suspeito de matado a facadas Rogério Da Silva Muniz, 26 anos, no último final de semana no bairro Codó Novo.
“O que nós levantamos até o momento é que ele é suspeito de um homicídio que aconteceu num clube de festa, onde uma pessoa também foi esfaqueada e veio a óbito, no último domingo e a suspeita recai sobre este rapaz que foi morto”, disse o delegado.
A vítima morava no bairro Codó Novo e era suspeito de cometer vários crimes em Codó. Uma testemunha revelou que cinco homens teriam participado do assassinato. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Esses delegados são tudo incompetentes. Como não prendem nem gato ladrão de peixe ai esses crimes de encomenda acaba acontecendo. A vingança agora é a lei. Vergonha desse estado governado pelo incompetente Flávio Dino que sequer tem uma boa policia.
Quem mata tem é que morrer mesmo. Ne da despesa em presídio não é com dois dia solto. Meter eh a bala.