O médico Zé Francisco (PSD) mal iniciou sua administração como prefeito de Codó e já começou a atrasar os salários dos servidores da educação. O Blog do Marco Silva recebeu denúncias de vigias e zeladoras estão com os vencimentos de janeiro atrasados.
De acordo com um dos denunciantes, que pediu para não ser identificado com medo de ser demitido pelo governo, o pagamento deveria ter sido feito no dia 1° de fevereiro. No entanto, ainda não foi efetuado e os vigias e zeladoras estão passando necessidade, sem dinheiro até para comprar alimentos.
“Bom dia meu amigo Marcos Silva eu gostaria que você fizesse uma matéria sobre o pagamento dos vigiar zeladores da educação que até o momento nunca saiu para a gente e hoje já são 11 e não tem nem dia quando vai sair. Era para sair no dia 1 de fevereiro. Nós ajudar meu irmão nossa. Estamos precisando para comprar alimentos. O dinheiro já caiu na prefeitura para pagar os vigiar zeladores da educação. Eu queria que você quisesse essa matéria para nos ajudar estamos passando por necessidade e aí a gente não sabe para onde recorreu estou recorrendo a você porque você sempre nos ajuda fazendo uma matéria sobre pagamento e toda vez é atendido é um vigia que não possa me identificar só na hora que sofre perseguição desde já te agradeço”, relatou.
Nenhum representante do governo foi localizado para comentar o problema.
Prefeito de um só mandato, olhe lá! Talvez veremos pela primeira vez um impeachment de um prefeito. Seu bina é articuloso!
Talvez, por causa de tantas falhas que vemos que estão escancarados, mas vejo a oposição quietinha como se nada tivesse acontecendo tipo a familia toda do prefeito e esposa com cargos de confiança, aumento sem por em portal, será???
Codo no momento não tem gestão. Codo tá abandonada
Codo hoje tá jogado aos lobos e quem sofre só e a população, mais não foi povo que escolheu seu governante atual ? Então agora aguenta.
Cara, que governo complicado?