O servidor público Renan de Souza, conhecido como “Vigia Topado”, acompanhado de seu advogado, registraram nesta quarta-feira (10), um boletim de ocorrência na de Delegacia de Polícia de Codó.
“Vigia Topado” relatou que vem sofrendo constantes ameaças de morte, agressões a sua personalidade, com frequência de ataques, alto grau de insultos e com palavras injuriosas e difamatórias contra ele e a sua esposa nas redes sociais.
Os fatos narrados são em desfavor do empresário Ubiratan Marques da Silva, conhecido como Bira do Bar. As provas documentais foram anexadas ao registro de ocorrência.
Bira diz que foi agredido
Segundo o boletim registrado por Bira do Bar, ele estava em frente ao Espaço Cultural na companhia de sua mãe quando “Vigia Topado” se aproximou para cumprimentá-lo. O empresário afirma que se recusou a conversar com o servidor e passou a ser ameaçado de morte.
Ainda segundo relatos de Bira, a discussão se acalorou e “Vigia Topado” acabou lhe agredindo com um soco no tórax. O incidente foi rapidamente contido por outras pessoas, que separaram os envolvidos.
dois sem futuro