Os vereadores de Codó escreveram mais um capítulo vergonhoso de sua história. Na noite desta terça-feira (20), mais uma vez, o parlamento municipal foi palco de mais uma sequência de cenas que enchem os codoenses de vergonha.
A confusão começou quando Expedito Carneiro tentou tirar o vereador Domingos Reis da cadeira de presidente. No entanto o seu desejo não foi atendido gerando discórdia, xingamentos, bagunça, vidros quebrados e duas pessoas detidas.
Como estamos na semana de provas no curso de jornalismo, não pudemos acompanhar a sessão. No entanto fizemos um apanhado dos principais vídeos que foram divulgados nas redes sociais e reunimos nesta publicação.
Assista:
https://youtu.be/q1Gvk6ltXOc
https://youtu.be/mu0yfYx0dmI
https://youtu.be/zRCSpXqn4g0
https://youtu.be/zhwfZubchaM
https://youtu.be/0SDZnS7ZWF0
https://youtu.be/TorRrpnSIjY
https://youtu.be/_e1hrPWNu8o
Esses políticos safados ao envés de trabalho para q os filho de Codó ,não ainda mais vergonha dessa ,usam a casa do povo para disputas pessoais.isso é uma vergonha mais eles contam com a burrice do povo q nas próximas eleições votarão neles novamente.
Os caras estão caindo os dentes na câmara e não aprendem que são funcionários do povo.mais o povo é burro e nas próximas eleições irão elegê os mesmos ladrões.
Issso e um nojo não existe mais politicos honestos tudo pela ambição e lastimavel e vergonhoso tudo q esta se vivenciando