No primeiro compromisso público ao lado do governador Flávio Dino, o prefeito Zé Francisco envergonhou Codó em uma fala vazia e desagradável, durante o evento realizado na tarde da última sexta-feira (1º), na Praça de São Sebastião.

Como nunca teve um projeto de governo, Zé Francisco ainda vive do discurso eleitoral e passou quase todo o tempo de sua participação agradecendo aos políticos que estavam presentes no palanque e tentando enganar as pessoas afirmando que estava trabalhando muito por Codó, o que todos sabem que não é verdade.

Zé Francisco omitiu em seu discurso que a população codoense tem sofrido com o descaso no setor da saúde, que ainda não conseguiu retornar com as aulas presenciais nas escolas do município, que não tem projetos para a área do esporte e que os condutores de veículos automotores estão tempo prejuízo em seus veículos por causas das ruas esburacadas.

Sem apresentar nenhuma ação ou obra de seu governo, o prefeito se viu obrigado a destacar somente as ações do Flávio Dino em Codó, como a reinauguração do Restaurante Popular, que passa a fazer parte da rede estadual, e a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Policlínica da cidade, sonho antigo da população codoense.

Diante do que ouvimos, só nos resta lamentar que Codó tenha um prefeito que não sabe administrar e vergonhosamente também não sabe discursar. É lamentável!

Assista abaixo o discurso na íntegra e tive suas próprias conclusões.

https://www.youtube.com/watch?v=lANQ0U8d9Js