Revoltado após ter sua família ofendida pelo vereador Valdeck Frota em um programa de rádio de uma emissora local, o vereador Rodrigo Figueiredo não economizou na defesa de seus familiares durante a sessão da Câmara Municipal de Codó desta terça-feira (18).
Rodrigo Figueiredo chamou Valdeck Frota de vagabundo, moleque e sem moral. O vereador disse que seu colega de parlamento é um puxa-saco que está tentando de todas as formas se segurar como parlamentar. Assista abaixo
Vale destacar que Valdeck Frota é suplente de vereador e seu mandato depende exclusivamente da vontade do atual prefeito.
Sobre Valdeck Frota: tá na cara que ele foi induzido pela família Neres a falar mal dos Figueiredos, fazendo média para manter-se na vaga de suplente. Na política há acordos de quem ama e de quem lhes ama. Todos ofendem, depois mudam de lado, quem era bom não presta, quem não prestava agora é considerado bom. Todos sem exceção fazem e agem assim. Foi, é, e sempre, será assim!
Esse boca mole …frota pra falar da família Figueiredo tem que lavar a boca com potassa ..eles estão todos pra infartar ..Pq seu Biné e respeitado ..É Codó zé francisco ganhou por causa do Biné …mais agora ñ ganha nunca mais nem o zé nem os babão que acompanha ele ….