Um homem identificado como Marcos Vinícius Belo de Sousa, conhecido como Camundongo, foi morto a tiros na noite deste domingo (18) na rua São Luís, no bairro Codó Novo, em Codó (MA). O crime ocorreu nas proximidades da Paróquia de Santa Terezinha, no momento em que era celebrada a tradicional missa dominical.
Imagens obtidas pelo Marco Silva Notícias mostram o exato momento em que os disparos são ouvidos durante a transmissão ao vivo da celebração. Os tiros ocorreram quando já estavam sendo dados os avisos finais da missa. Apesar do susto, a celebração não foi interrompida: os fiéis, mesmo assustados, permaneceram no local e, logo após os disparos, rezaram uma Ave Maria.
Segundo relatos de testemunhas, Camundongo, morador da rua Santa Fé, foi perseguido por quatro homens em duas motocicletas. Tentando escapar, ele entrou em uma borracharia localizada na rua São Luís, mas foi alcançado e executado no local.
As motivações do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar esteve na cena do homicídio e a Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.
Deixe um comentário