Facção criminosa de regras próprias e rígidas, o Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das maiores organizações criminosas do Brasil, deu um corretivo em um ladrão acusado de roubar e agredir um casal de idosos na cidade de Codó (MA). Um vídeo foi gravado e viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, os criminosos aparecem com os rostos cobertos e um deles relata que o homem, identificado apenas como “Seu Bada”, teria roubado e agredido dois idosos que moram na área que é supostamente controlada pelo PCC em Codó. Um pedaço de madeira é usado para bater no ladrão.

“Roubou na quebrada, bateu na veia e no vei. Aqui é PCC. Disciplina. Se roubar na quebrada já sabe (…). se roubar na quebrada do 15 é isso aí hoo… vai pegar ripada”, afirma um dos criminosos que ainda não foi identificado.

O agredido geme de dor e um dos agressores manda ele não falar os nomes dos punidores. Uma arma de fogo sem munição também é usada durante o corretivo.

O Marco Silva Notícias apurou que “Seu Bada” entrou na casa de um casal de idosos na Rua Minas Gerais, no bairro São Francisco, na semana passada. Além de roubar, o bandido e outros comparsas teriam espancado as vítimas.

Assista abaixo o vídeo: