A terceira noite com bares autorizados a reabrirem em Codó, neste sábado (5), foi repleta de desrespeito as recomendações das autoridades sanitárias.
Um vídeo gravado por um codoense mostra o Buteco Bar e Agnes Conveniência lotados e com muita aglomeração de pessoas. Mesmo com quase três mil casos confirmados da Covid-19, clientes dos dois locais não obedeceram às regras de distanciamento e não utilizaram máscaras.
A pessoa que grava as imagens critica a superlotação dos bares, que pertencem ao conglomerado de empresas da família do prefeito Francisco Nagib. Assista abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=Di3VDyeX4tA&feature=youtu.be
Marcos quando um comandante não tem o controle e nem estratégias para ação da tropa o resultado é o fracasso da operação.
Quando um administrador não tem nem noção de atos de controle e procedimentos para contenção da disseminação e controle do covid, sempre agindo na cidade como uma gripizinha, logo, retesemos o risco de um desastre, que se vir a ocorrer devem ser punidas todas as autoridades sanitárias e os gestores da saúde pública
Marco Silva, com relação a quantidade de pessoas infectadas, é lógico, que a secretaria de saúde não está mais atualizando os dados. Todos os dias cresce o número de pessoas doentes por causa dos vírus, só que não estão mais notificando. Só que para as eleições ainda tá faltando mais de 4 meses e toda essa mentira não se sustentará até lá, e daqui algumas semanas com a liberação geral, vamos assistir sem poder fazer nada um verdadeiro drama com a doença.
Concordo
Depois Prefeitinho não venha como uma covarde colocar a culpa na Afonso Pena e nem no grupão. Quem vai criar o caos é você, liberando tudo pra favorecer os bares da sua mulher e pai, caba froxo.
seja home rapa.
Motorista de ambulância está trabalhando bem levando paciente grave para outras cidades. Então aparentemente tudo está bem!
Se ele não consegue botar ordem em poucos metros quadrados do Buteco, vai conseguir conter uma cidade? Sempre demonstrou fraqueza e incapacidade só não vê quem não quer.
Vai abrir é tudo.Talvez seja defensor da frase “Quem morre, morreu”.
A consciência dele se chama dinheiro.