Uma câmera de segurança registrou o acidente que matou um idoso de 79 anos, nesta quinta-feira (20), na Avenida 1º de Maio, no bairro São Francisco, em Codó (MA). A vítima foi identificada como Bernardo Teixeira, morador da rua Rio de Janeiro.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o senhor Bernardo Teixeira é atingido violentamente por uma motocicleta ao tentar atravessa a via. O idoso cai desacordado na pista e fica gravemente ferido.
Testemunhas informaram que o acidente foi por volta das 9h. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Geral Municipal (HGM), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada no final do dia.
https://www.youtube.com/watch?v=Sq5_8osf8Xw
O piloto da moto fugiu do local e ainda não foi identificado. O veículo foi aprendido e levado para o pátio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que deverá investigar o acidente.
Deixe um comentário