Mais um caso peculiar foi registrado em Codó. Desta vez, um jovem foi preso após ser flagrado se masturbando em uma loja do centro comercial de Codó. O homem, identificado como Danilo Silva Pereira, de 21 anos de idade, foi detido na tarde desta segunda-feira (24).
Segundo relatório da Polícia Militar, os funcionários de uma loja perceberam a atitude do jovem e ligaram para a PM. Na delegacia, o indivíduo confirmou que entrou na loja para provar uma calça, entrou no provador de roupas e cometeu o ato. Ele disse que foi a primeira vez e se diz arrependido do que fez.
Assista a entrevista:
https://youtu.be/S2MpCvgeYd4
Com a colaboração do repórter Sérgio Rochel, da TV PALMEIRA DO NORTE.
Podia ter vergonhas tantas mulheres que tem.
Uma coisa ficou suspeita como souberam que o rapaz estava se masturbado, se o provador é um lugar de privacidade, ele pode está errado mais como souberam que ele estava fazendo isso se que no provador tem câmeras pois se tiver isso é um crime invasão de privacidade fica a dúvida?
Vi aqui so comentar porque PODE haver ai o indício de gravação de vídeos escondido. Para quem não sabe, há espelhos que são capazes de ocultar câmeras atrás dele e gravar alguém sem a vítima perceber. Não estou dizendo que o caso desta loja se aplica a este crime de invasão de privacidade, mas é MUITO suspeito o pessoa ter descobrido este fato se não haver câmeras visíveis nestes provadores.
Quem quer saber mais sobre isso veja: https://www.youtube.com/watch?v=fQsrzPUV_0I
Realmente muito suspeito isso mesmo , essa história está mal contada
Qual loja minha gente, nao deixe a gentr passar o constrangimento de ser vista pelas cameras das lojas. Precidamos saber qual loja aconteceu isso… Omitir essas infirmacoes tb e crime.
Vdd muito suspeito como q eles sabia agora tô com medo de ir nos provador do centro e ter câmera ?
Como eles descobriram isso se no provador não tem câmeras muito estranho processo nessa loja
É cada uma nesse Codó ele errou mas vcs da loja erraram também pois no provador não pode haver câmeras processo nessa loja
Que situação!! Mas, se de fato ocorreu segundo a reportagem acima, vai ficar a dúvida de como os funcionários da loja souberam do ato praticado pelo cliente dentro do provador. Melhor a loja explicar a situação para sanar as dúvidas.
Rapaz, história mal contada, se ele estava em um provador, como provaram que ele cometia tal ato, estranho, ele estava em um local privado, não era isso, atentou a quem mesmo?
Tudo que ele errou… Mais repórteres são de um despreparo fora do normal. Perguntar se ele ejaculou é problema dele.
coisas do Senna, ate agora tentando descobrir como ele conseguiu virar Reporter, osalario do mesmo nao paga o que ele fala, muito faco.
Eu sei qual foi a loja…descobriram qi o rapaz estava fazendo isso pq respingou esperma em uma cliente qi estava esperando sua companheira do lado de fora do provador…
Essa história tá mal contada! Lojas são espaços privados, o rapaz do fato, estava na condição de cliente. Também tenho queria saber, qual foi o crime que o rapaz cometeu? Fora a questão, da reprodução de sua imagem, se o titular não permitiu! Caberia um belo de um processo por quem está reproduzindo. Uma vez que a imagem desfruta de proteção jurídica garantida pela eficácia da Constituição, já que decorre
de direito inato ao indivíduo, isto é, há a garantia da presença de um
direito de caráter personalíssimo e intransmissível.
Ele e um vagabundo esse moleque, não e a primeira vez que ele faz isso, amiga minha foi vitima dele na fila caixa econômica não tinha homem no momento ele se masturbou e ninguém fez nada……agora sei quem ele eh tenho um remédio pra ele…….VAGABUNDO SE PREPARA
Primeiro: estes repórteres de Codó são Ridículos.
Segundo: a loja em questão tem que ser citada para que a sociedade saiba onde o seu direito à privacidade não é respeitado.
E terceiro: a família ou mesmo o próprio Rapaz tem direito de processar a loja por invasão de privacidade ocasionando danos morais.
E em quarto lugar e não menos importante este rapaz com certeza só precisa de uma psicóloga para orientá-lo.
Concordo contigo que o rapaz precisa de uma psicóloga, psiquiatra, psicanalista, psicomotricista, pedagoga, terapeuta ocupacional, assistente social, pastor e ajuda do governo pra comprar seus medicamentos kkkk
O rapaz errou feio. Mas eu vejo aí uns repórteres despreparados, sem noção do ridículo, com umas perguntas ridículas assim como eles são. Reportagem de merda essa, tantas coisas importantes e querem expor o rapaz ainda mais. E se depois disso ele por conta da pressão atentar contra a própria vida? De quem será a culpa? Não será desses repórteres despreparados? Por essa exposição toda.