O homem suspeito de tentar matar a própria esposa com um tiro no pescoço se apresentou na manhã desta quarta-feira (10) na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. Raimundo Oliveira dos Santos, 25 anos, estava acompanhado de um advogado e foi liberado após ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso.
O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (05), por volta das 7h30, na rua Nina Rodrigues, bairro Santo Antônio, em Codó. A vítima foi identificada como Luciana Mota dos Santos, 18 anos. Ela foi atendida por uma equipe médica do SAMU e levada para o Hospital Geral Municipal (HGM).
Raimundo Oliveira dos Santos, 25 anos, usou uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha. Ele fugiu logo após a tentativa de feminicídio.
A repórter Emanuela Carvalho tentou ouvir o suspeito e seu advogado, mas nenhum dos dois quis falar com a imprensa.
https://www.youtube.com/watch?v=85eyDISaisI
Como e quer e, deu tiro em alguém, feriu de morte, e ouvido e solto??? kkkkkkkk e uma palhaça essa nossas LEIS. Agora e vai matar ela, quem e o responsável.???
Coitada dela se tivesse morrido hj tava debaixo da terra e ele vivo e solto, agora cuidado quem tem q ter e ela se não agora ele vai e mata ela.