Um homem de 39 anos foi preso na tarde deste domingo (27) após ameaçar de morte um idoso, tentar matar o enteado e agredir esposa e filhas no povoado Abreu, zona rural de Codó, interior do Maranhão. Segundo a PM, ele é foragido da justiça de São Paulo e também é suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos.
Em entrevista a repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, o cabo Fontenelle disse que a Polícia Militar recebeu denúncias de que Antônio Francisco da Silva há vários dias agredia a própria esposa. Ao chegar no local, foi constatado que ele também ameaçou de morte um idoso de 77 anos, tentou matar a tiro o enteado e ainda ameaçou duas filhas, de 11 e 14 anos.
Antônio Francisco também é suspeito de estuprar a filha de 11 anos. A própria vítima relatou o fato aos policiais militares. A esposa dele também disse que o suspeito é foragido da justiça de São Paulo, onde ele foi preso por agressão a mulher e porte ilegal de arma de fogo.
https://youtu.be/WsJOqh_XXPo
O acusado foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e vai responder por todos os crimes cometidos.
Merecia era tomar um cacete pra aprender respeitar o idoso depois o outro pra não bater mais em mulher e depois mais três cadetes uma pra cada filha e outro cacete por ter violentado a filha,Ou seja uma surra por dia durante 6 meses incluindo sábado e domingo