Na noite desta quinta-feira (05), o ex-prefeito de Codó Biné Figueiredo reuniu aliados políticos e amigos no clube Espaço Cultural, para um grande evento político em que seu nome foi anunciado, oficialmente, como pré-candidato a deputado estadual do Maranhão.
O evento, que foi acompanhando com centenas de pessoas, foi prestigiado pela ex-governadora Roseana Sarney, pelo pré-candidato a senador Sarney Filho, pelo pré-candidato a deputado federal Edilázio, pelos empresários Andreh Araújo e Ricardo Archer, e por diversos políticos de Codó e cidades vizinhas.
Biné Figueiredo falou por quase nove minutos e foi bastante aplaudido pelo público presente.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=mbG0UFd_C9A&feature=youtu.be
Como eles estão torcendo pra Bélgica, observem os balões da ornamentação kkkk, vão levar uma tremenda taca de novo…. Tanto do Brasil, como do Flávio Dino…. é taca, é taca, é taca….
Biné zero à esquerda… Tá doido pra levantar suas empresas…
Biné Figueiredo por ele mesmo “a esperança do povo pobre de Codó”. Coitado desse povo se agarrar a essa esperança! O filho, Camilo se saturou, os POBRES se cansaram dele. Agora, o patriarca de um mandonismo codoense, que vem de longe e nunca amenizou a pobreza se lança como salvação dela, apoiando e sendo apoiado logo por quem há cinquenta anos mandou no estado e a pobreza só tem aumentado.
A pobreza, que não estuda, logo não sabe ler, certamente lhe dará alguns votos, mas não o suficiente para elegê-lo. O Maranhão e o município de Codó precisam avançar. Biné é o retrato do retrocesso, do atraso. Renovar é preciso. Chega!
estão com medo do Biné,que além de ser bem votado em codó ainda conta com uma grande aliada que é rejeição do pior prefeito de codó que o fc-nagib
Cuidado pode ser o voto do protesto e nessa brincadeira Biné acaba indo pra Assembléia. Os que estão ai tão brincando com o povo. A pobreza muitas vezes não conhece a leitura das letras, mas conhece a leitura da vida e ao mexer as pedras do tabuleiro termine ferrando com alguns atuais importantes, pelo menos se acham, da nossa Cidade e do Estado.