Um bandido morreu após tentar assaltar um sargento da Polícia Militar. O caso foi registrado na MA-020, trecho que liga os municípios de Coroatá e Vargem Grande, próximo ao povoado Alegria.
De acordo com testemunhas, o bandido saiu de dentro do matagal armado com um revólver e anunciou o assalto. O militar, que tinha acabado de sair de sua residência, conseguiu sacar sua arma e fez pelo menos três disparos contra o criminoso, que fugiu pelo mato após ser atingido por dois tiros na coxa esquerda.
O sargento também atirou na direção de outro bandido que apareceu em uma motocicleta por trás dele. Mas o assaltante conseguiu fugir sem ser identificado.
O criminoso baleado foi encontrado morto a poucos metros da rodovia. Ele estava sem documentos e foi identificado apenas como “Vida Loca”, por causa de uma tatuagem em um dos braços.
A Polícia Militar aprendeu um revólver calibre 32 sem numeração, uma bolsa contendo oito peças de roupa e uma faca. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Essa é uma vida louca mesmo. Sem comentários.