A vereadora Maria Paz apresentou uma indicação, durante a sessão desta terça-feira (19), solicitando que a Prefeitura de Codó e o Governo do Estado que providenciem uma equipe de segurança permanente no distrito de Cajazeiras, zona rural do município. O pedido, feito em caráter de urgência, também estabelece que seja feita uma escala de plantão composta por um policial militar e um guarda municipal.
“Destacamos que o contingente do Batalhão de Codó tem efetivo reduzido e sabemos que os agentes de segurança não podem trabalhar sozinhos. Desta forma, seria mais fácil a Polícia Militar designar de forma permanente um policial sem desfalcar o contingente e que a Prefeitura de Codó encaminhe também um guarda municipal. Como Cajazeiras fica a cerca de 80 km de distância da sede, pedimos com urgência que seja realizado um atendimento adequado para aquela população tão carente e distante de tudo”, argumentou Maria Paz.
A indicação foi aprovada por todos os vereadores presentes.
bom dia. muito louvável essa atitude, mais pq todos esses políticos, so pensam em seu benéfico próprio???
O km17 esta jogado as tracas, bandidos estao roubando a luz do dia, enquanto alguns “policiais” que ficam la, so sabem mexer no celular ou namorar com as jovens de la. Pq ate agora ninguém fez uma matéria para mostrar o caos que esta no local, onde quem vive da venda de comida para os caminhoneiros nao sabem mais oq fazer, pois o motorista encosta pra comer e quando volta os vagabundos ja roubaram seu combustível, lanternas ou ate mesmo os próprios motorista. Ninguem faz nada, ninguem toma uma providencia, vao esperar alguem morrer por la, para dizer que iram fazer algo.
Essa vereadora tá com quase oito anos em atividade e depois de muitos homicídios acontecido em cajazeiras ela veio perceber. Isso tudo porque a política é ano que vem. Mas o povo de cajazeiras não inútil para votar nela.