Na última terça-feira (05), na 27ª Sessão da Câmara Municipal de Codó, a vereadora Leda Torres apresentou três importantes Indicações, que são demandas relevantes para a Infraestrutura da sede e zona rural do município de Codó. Por meio da Indicação Nº383/2023, a vereadora solicitou ao prefeito municipal, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a recuperação, com massa asfáltica ou bloquetes, da Rua da Creche, situada no bairro São Raimundo, na Trizidela.

Reforma completa de Praça Henrique Figueiredo e da Escola Municipal Luís Pereira Barros

Através da Indicação Nº384/2023, a parlamentar solicitou ao Executivo, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a reforma completa da Escola Municipal Luís Pereira Barros, localizada no povoado Piranjá, região da Trizidela. E pela Indicação Nº385/2023, a vereadora solicitou, também em caráter de urgência, a reforma completa da Praça Henrique Figueiredo, situada na Rua Frei Henrique de Coimbra, bairro São Raimundo-Trizidela.

“Mais uma sessão realizada e trouxemos importantíssimas Indicações para beneficiar nossa população. Solicitamos a recuperação da Rua da Creche no bairro São Raimundo, pois a pavimentação com asfalto ou bloquetes é altamente resistente ao tráfego de veículos, tendo em vista os benefícios para a população, como a melhoria do fluxo diário e também a valorização do município. Solicitamos também a reforma da escola no povoado Piranjá, sabemos que a educação é realmente a base de tudo e as condições estruturais do prédio escolar influencia fortemente na qualidade de ensino dos alunos. A escola carece urgentemente de melhorias, assim como precisa de um espaço amplo e confortável. E também solicitamos a reforma da praça Henrique Figueiredo, no bairro São Raimundo, pois é de suma importância, é um anseio dos moradores do bairro, pois é um espaço de lazer e convivência para todos, que recebe um número significativo de estudantes que utilizam desse espaço público para o lazer, diversão e convivência”, enfatizou a vereadora Leda Torres.

ASCOM/LEDA TORRES