NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTOS
O Vereador Raimundo Carlos vêm a público externar esclarecimentos e repúdio às informações inverídicas divulgadas nas mídias sociais, de que “Vereador Codoense é levado pela Polícia Federal” matéria da blogueira Ramyria Santiago.
Reiteramos que trata-se de mensagem mentirosa, caluniosa e totalmente de cunho sensacionalista difundida de forma inverídica sem a determinada responsabilidade com os fatos e fora da ética comunicacional como determina o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros, com o objetivo unicamente de desgastar a imagem deste parlamentar eleito democraticamente pelo povo codoense.
Vereador Raimundo Carlos apenas concedeu informações para as investigações da Polícia Federal de Caxias. Além do mais, não tendo haver com o edil e sim com um parente familiar.
Desta forma, reafirmamos o compromisso do Vereador Raimundo Carlos, em representar os anseios da população de Codó, sobretudo do Distrito de Cajazeiras, voltando sua atuação para o desenvolvimento socioeconômico do município e o bem-estar do povo codoense.
Quem é esta criatura? De onde saiu?
Nunca tinha ouvido falar, é vereador mesmo? Em Codo?