O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão diplomou, nesta terça-feira (17), o prefeito, o vice-prefeito e os vereadores eleitos nas Eleições Municipais de 2024, em Codó. A cerimônia de diplomação ocorreu no auditório da Universidade Federal do Maranhão e foi conduzida pelo Juiz eleitoral, Dr. Iran Kurban.

Na ocasião, o vereador Pastor Max foi diplomado para mais um mandato na Câmara Municipal de Codó, o quarto consecutivo, consolidando sua trajetória de trabalho e compromisso com a população codoense. Reconhecido por sua atuação ética e pelo empenho nas áreas da educação, saúde, cultura e em causas sociais, Pastor Max agradeceu a Deus, à família e aos eleitores pela confiança depositada.

Confiança do povo é a força motriz do trabalho

A diplomação é a última fase do processo eleitoral e representa o ato que confirma, efetivamente, a eleição dos candidatos, tornando-os aptos para assumir os cargos. “A cerimônia de diplomação marca um momento de celebração e responsabilidade. Desta forma refletimos sobre a importância de continuar lutando por melhorias na saúde, educação, assistência social e infraestrutura. É o nosso compromisso e nossa missão representar os anseios da comunidade com dedicação e transparência, pois a confiança do povo é a força motriz para esse meu quarto mandato. Agradeço a Deus e ao povo codoense”, declarou o vereador reeleito, Pastor Max. 

Quarto mandato a serviço da população

Para o quarto mandato, o parlamentar se prepara para dar continuidade a projetos relevantes que beneficiam os cidadãos de Codó, mantendo o diálogo aberto com a população, como no projeto Gabinete na Comunidade, e fortalecendo o trabalho legislativo no cotidiano das pessoas. A diplomação do vereador Pastor Max simboliza não apenas a força de seu trabalho e de suas bases eleitorais, mas a continuidade de sua atuação como representante do povo de Codó, pautada por fé, determinação e ações concretas para o bem-estar coletivo.