A equipe do Barcelona, da cidade de Codó, foi eliminada da II Copa Maranhão de Veteranos após o vereador Galileia não pagar a taxa de inscrição para participar da competição.

De acordo com a organização do evento esportivo, o Barcelona deveria ter jogado na tarde do último sábado (4) contra a Seleção de Aldeias Altas, no entanto, o pagamento da taxa de inscrição não foi efetuado e o time codoense acabou sendo eliminado.

Jogadores do Barcelona entraram em contato com o Marco Silva Notícias confirmando que o vereador Galileia havia garantido que pagaria a taxa, que custava cerca de R$ 1.000. Apesar das regras, o parlamentar não fez o pagamento até a data estabelecida pela organização da competição.

Galileia se defende

Procurado por nossa equipe de reportagem, o vereador Galileia alegou que a organização do evento estaria tentando prejudicar a equipe de Codó e por esse motivo não fez o pagamento da taxa de inscrição.

“A organização usou de ma fé com o nosso time e eu tenho prova. A organização auterou a tabela sem comunicar o nosso. Fizeram duas tentativa de prejudicar o nosso time o eu não aceitei por esse motivo. A organização avisou encima da hora que o nosso jogo seria no sábado eu disse que o nosso time seguiria a tabela. No início da competição eu pedir que mudace um jogo nosso essa mesma comicao disse que eu tinha que seguir essa tabela”, escreveu o vereador.

Não conseguimos manter contato com a organização da II Copa Maranhão de Veteranos.