Na manhã deste domingo (22), o vereador Dr. Nelson (PL), advogado pessoal de Chiquinho FC e da FC Oliveira há mais de 20 anos, declarou apoio à reeleição do prefeito Dr. Zé Francisco durante um ato político no Mercado Central de Codó.
Dr. Nelson, que não concorrerá à reeleição, lançou seu filho, o advogado Ibrahim Neto, como candidato à Câmara Municipal.
O apoio de Dr. Nelson Alencar, uma figura de confiança de Chiquinho FC tanto na vida pessoal quanto nos negócios, gerou grande repercussão entre os eleitores codoenses. A mensagem implícita é poderosa: se o advogado que mais conhece Chiquinho FC e sua empresa, após mais de duas décadas de parceria, não apoia sua candidatura a prefeito, isso levanta sérias dúvidas sobre a capacidade do empresário de liderar Codó. Essa declaração enfraquece ainda mais a candidatura de Chiquinho FC e fortalece a campanha de Dr. Zé Francisco.
Com esse movimento estratégico, Dr. Nelson reforça a credibilidade de Dr. Zé Francisco na corrida eleitoral.
Dr. Nelson está apoiando o Dr. Zé Francisco porque sabe que o Chiquinho não é bom pra ninguém e muito menos para Codó.
Fora Chiquinho.
Agora é 45.
O blog é Zé Francisco, mas não adianta, dia 06/10 será o adeus de vocês.
O povo é Zé Francisco 45.
Arruma tua trouxa, João babão, porque dia 06/10 será reeleito o prefeito Zé Francisco.
Agora é 45
É de conhecimento de toda cidade as falas de Dr Nelson nos seus discursos na câmara, portanto nenhuma novidade quanto a seu posicionamento, optando por Zé Francisco, é o jogo político, até semana passada o carro de seu filho estava repleto de adesivos do 13, porém como provavelmente ele não foi procurado pelo Chiquinho FC para tratar de apoio político, ele procurou a oposição, cada um com suas escolhas, a mídia tendenciosa usa os fatos como melhor lhe convém.
Zé Francisco, o pior prefeito da história de Codó, já ouvi vários amigos que votaram no Zé, esperando mudanças, e ficou pior, todos sabem disso, e que agora não votam mais, e dizem mais: quem não é contratado, não tem vinculo nenhum de dependência direta com prefeitura e precisou da saúde para algum familiar não vota no Zé. Hospital não tem nada, educação regrediu na qualidade, na estrutura do mesmo jeito, sem merenda, sem transporte escolar, sem coleta de lixo… acordo com o ifma descumprido, não pagou os onibus, o transporte está suspenso, ahh e antes que alguém fale, sei que não é obrigação do município pagar o transporte do ifma, mas se assumiu o compromisso tinha que cumprir, mas não se pode esperar outra coisa de alguém que não tem palavra, sem credibilidade… tem candidato a vereador que me disse que tinha dificuldade para fechar negócio quando dizia que a prefeitura ia pagar, porque o prefeito não honrava os compromissos, mas continua com ele… mas assim é a política codoense… se querendo reeleição foi dessa forma, imagina se for reeleito…