O Marco Silva Notícias recebeu com exclusividade um vídeo onde o radialista e apresentador de TV Jonas Filho aparece cheirando cocaína no banheiro de um bar no Centro de Caxias (MA).
As imagens mostram o polêmico apresentador dentro do banheiro do estabelecimento abrindo um pequeno pacote onde está a substância entorpecente. Com muito cuidado, ele retira uma parte da cocaína da embalagem e cheira.
Procurado por nossa equipe de reportagem, Jonas Filho disse apenas que não é usuário de drogas. “Hoo Marcos, eu não faço isso Marcos. Eu não faço isso. Entendeu?”, resumiu o apresentador, sem explicar que substância ele aparece cheirando no vídeo.
Assista abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=rSb_MZHs_jY
Confusões e três números de CPF
Afundado em dívidas e respondendo a dezenas de processos na justiça por crimes como agressão, calúnia, difamação e injúria, o radialista e apresentador de TV Jonas Filho também foi denunciado a justiça por possuir três números de CPF.
A falsificação foi descoberta por uma pessoa que processou Jonas Filho após sofrer calúnia e difamação em uma página de notícias mantida pelo radialista na internet.
Os três números diferentes do documento teriam sido adquiridos após Jonas Filho supostamente fornecer informações falsas à Receita Federal. Os CPFs estariam sendo usados pelo radialista para “fugir” de pagar as condenações que tem sofrido na justiça e fazer compras em lojas de Codó e Caxias, municípios que trabalha como jornalista.
Além do crime de falsidade ideológica pela obtenção de três CPFs, Jonas Filho também foi denunciado pelo uso de documento falso.
Triste fim…
deixa o cara cheira o negocio dele moco
alcool e cocaina sao a mesma coisa, so muda a intensidade
Eu nem publicaria isso, pois sua privacidade o seu direito à vida privada está assegurado na constituição.
RESUMO:O princípio da inviolabilidade à privacidade está previsto em nossa Constituição Federal, em seu art. 5º, inciso X, dispondo que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.
Sua matéria acrescenta em que à sociedade codoense? Assim, põe em cheque sua própria credibilidade enquanto comunicador. Lamentável
A vida privada dele não interessa.
Deixe o cara viver a vida dele como ele quer isso nao é da sua conta
Vc estar errado em expor o cara dessa forma
Ainda tem o dispalterio de negar onde as imagens mostram claramente.
Lamento ler esse tipo de notícias, não era pra estar aquí. É o tipo de
Matéria infeliz e que em nada acrescenta, a não ser expor a pessoa. Ser usuário não é crime. Quando vemos um caso como esse, deveríamos lamentar e vigiar e orar para não cair também. A droga não escolhe, pega a todos infelizmente. Lamento pelo Jonas e espero que ele busque ajuda profissional.
Matéria super desnecessária!! a pessoa é usuária, está precisando de ajuda, não ser exposta dessa forma!! Lamentável!!
Triste ler uma matéria dessas. Difamando uma pessoa que tá doente. Reze a Deus para ninguém da sua família passar por isso. Pois, infelizmente, é a triste realidade de muitas famílias. Gostava muito desse blog, mas estou decepcionado.
A vingança do Marco Silva veio a cavalo kkkkk