A equipe de policiais da Força Tática do 17° BPM efetuou a prisão de dois vagabundos acusados de efetuar disparos de arma de fogo em via pública. A detenção aconteceu durante rondas na Travessa São José, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).
De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, ao perceberem a presença da polícia, os malucos fugiram pelos fundos de uma casa abandonada. Um dos acusados conhecido como Luciano, estava com uma arma de fogo tipo garrucha na mão e conseguiu fugir. Após ser feito um cerco, os militares conseguiram prender Walison Ribeiro Nunes, de 19 Anos, que relatou onde Luciano guardava as armas de fogo.
A equipe da PM se deslocou até a residência de Luciano, onde foram encontradas duas armas de fogo de fabricação caseira, assim como materiais para municiar as armas.
Walison Ribeiro Nunes relatou que um menor de 17 anos também participava dos disparos em via pública e foi capturado em frente a sua residência, onde foi encontrada uma espingarda e material para munição.
Os policiais revelaram que os dois vagabundos também estão envolvidos no assalto ao Posto Nacional, que ocorreu no início da madrugada do dia 30 de julho e contou com a participação de cinco criminosos.
Os vagabundos foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Deixe um comentário