A Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar conseguiu identificar e prender os dois vagabundos acusados de roubar uma vendedora de joias na cidade de Codó. O crime ocorreu na última segunda-feira (18), na rua Renato Archer, no Novo Milênio, em Codó (MA).
De acordo com informações da vítima, ela estava transitando na via quando foi surpreendida pelos criminosos. Um dos bandidos sacou uma arma de fogo e exigiu as joias, avaliadas em cerca de R$ 10 mil.
Na noite desta sexta-feira (22), a equipe de plantão da Força Tática conseguiu localizar um dos criminosos próximo do Mateus Supermercado. Ele ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturado e preso.
Após ser preso, Alexandre Magno da Silva, de 30 anos, confessou o crime e entregou o nome e endereço de seu comparsa. Os policiais foram em busca do outro criminoso, identificado como Francisco Alexandre Pinto da Silva, de 23 anos. Ele foi encontrado com as joias roubadas e uma moto que teria sido tomada de assalto no município de Alto Alegre.
Os dois criminosos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Tem que dar uma surra nesses vagabundos, porque se não derem, quando eles saíram, vão saber o que é surra. Já sabemos quem são. Vagabundos desses merecem é muita taca.