Um vagabundo de muita fé. Assim pode ser definido o jovem João Lucas da Silva Muniz, de 22 anos. Ele foi encontrado com um terço rezando para não ser preso após tentar fugir da Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar.
O criminoso foi preso no final da tarde desta terça-feira (11) na Rua do Puraqué, no bairro Codó Novo. Testemunhas informaram para os policiais que João Lucas estava transitando na via com uma arma de fogo de fabricação caseira. Ao avistar a equipe da Força Tática, o bandido correu para uma casa e tentou se esconder. Ele foi encontrado de joelhos no canto de um banheiro com um terço nas mãos rezando para não ser preso.
Em entrevista à jornalista Emanuela Carvalho, o policial cabo Fontenele confirmou que a reza feita pelo criminoso não deu certo e ele acabou sendo preso. Assista abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=O6NYc1Zz_KU
O vagabundo foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e agora terá muito tempo na cadeia para rezar e pedir perdão a Deus por seus pecados.
É fácil chamar uma pessoa dessa de vagabundo. Gostaria de saber como são tratados aqui os ditos “cidadãos de bem” quando são presos por infrações. Creio que o seu editorial possa tratar a todos por termos mais humanos e menos pejorativos. Todos nós erramos de alguma forma. O infrator de trânsito é infrator e conduz uma arma. Digo isso por acompanhar o seu blog e por querer que evolua. Abraço
Vai nada, vai sair e depois continuar roubando. Tem jeito não.