Um dos piores vagabundos da cidade de Codó foi preso na noite desta terça-feira (12) pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar. Paulo Henrique Muniz, popularmente conhecido como Batoré, é apontado como o autor de vários furtos e roubos a motocicletas.
De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, o vagabundo é um velho conhecido das autoridades policiais. Já foi preso várias vezes por furtos e roubos.
Após ser capturado mais uma vez pela competentíssima Polícia Militar, Paulo Henrique foi encaminhado novamente para a 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó.
Esse meliante é um dos maiores vagabundos em nossa cidade. É constantemente veiculado os assaltos e furtos desse indivíduo nos veículos de mídias. Parabenizo a polícia militar de Codó, e em especial, ao esquadrão águia pela resposta para a sociedade. Agora , é torcer pro judiciário manter esse indivíduo em cárcere por bastante tempo.
Bota teu nome pilantra, se esconde atrás desse perfil fake né… A polícia vai te rastrear. Acorda Legislativo Codoense, a casa vai cair pra ti.
[…] O jornalista Marco Silva foi ofendido e ameaçado no final da manhã desta quarta-feira (13) por uma jovem identificada apenas como Aninha. Ela não gostou da publicação da notícia sobre a prisão de seu irmão, um criminoso identificado como Paulo Henriqu…. […]
Casa caindo para mim? Pare de usar substâncias ilícitas Sr vulgo “Analista”. Se você tem a índole de defender bandidos, pois leve ele pra sua casa e mantém o vício do mesmo, para que ele deixe de querer roubar as pessoas de bem. Infelizmente, não tive a oportunidade ser assaltado por esse vagabundo, porque se isso tivesse acontecido, você poderia ter certeza, ele não teria ido para a delegacia, e sim direto pro IML.
RETIFICANDO…… Casa caindo para mim? Pare de usar substâncias ilícitas Sr vulgo “Investigador”. Se você tem a índole de defender vagabundo e bandidos, fala o seguinte: leve eles para sua casa e mantém o vício dos mesmos, de modo a impedir que ele venha querer roubar novamente as pessoas de bem. Infelizmente não tive a oportunidade de ser assaltado por esse vagabundo, porque se isso tivesse acontecido, você poderia ter certeza, que ele não teria ido para a delegacia e/ou presídio, e sim direto pro IML.