Um vagabundo identificado como Francisco Carlos Costa Igreja, de 29 anos, foi preso após agredir a própria mãe em Codó (MA). O crime ocorreu nesta segunda-feira (29), na travessa São José, no bairro Codó Novo.
De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, a vítima foi agredida com chutes e socos na cara. A senhora, que tem 52 anos, ficou ferida no nariz por causa das agressões.
O criminoso também ameaçou de morte o próprio avô e um sobrinho de apenas 5 anos de idade. Ambos moravam na residência e se mudaram por conta das ameaças.
A mãe do valentão informou aos policiais militares que não era a primeira que sofria agressões do filho e que já registrou vários boletins de ocorrência. O criminoso foi apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
[…] Preso no final do mês passado por agredir a própria mãe com chutes e socos na cara, o vagabundo Francisco Carlos Costa Igreja, de 29 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira (10) após novas agressões contra seus familiares. O caso foi registrado na travessa São José, no bairro Codó Novo, em Codó (MA). […]