Internado no Hospital São Domingos, em São Luís, o ex-prefeito e atual Secretário de Infraestrutura de Codó, Zé Inácio, de 70 anos, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Diante do agravamento no quadro infeccioso de coronavírus, ele foi entubado.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Mário Braga, divulgou na manhã deste domingo (21) informações detalhadas sobre o estado de saúde de Zé Inácio. Ele afirma que a senhora Tereza Castro, esposa do ex-prefeito, pediu orações aos amigos e toda população de Codó.

Confira a íntegra da mensagem:

Bom dia. Informamos com a autorização da senhora Tereza Castro, esposa do Dr. José Inácio (secretário de obras do município de Codó) que o mesmo precisou ser intubado nessa madrugada. O mesmo, encontra- se, agora, internado na UTI do Hospital São Domingos em São Luís, recebendo todos os cuidados intensivos necessários para sua recuperação.

Importante ressaltar, que a senhora Tereza Castro, nos contactou para informar esse fato da intubação, assim como solicitou que comunicássemos a toda a sociedade codoense e orações para a rápida e completa recuperação do nosso amigo, pai de família e ser humano exemplar que é o Dr. José Inácio.

Em nome da SEMUS, rogamos por essa recuperação e oportunamente agradecemos pela corrente de oração realizada em frente ao HGM, pelo conselho de pastores. São tempos muitos difíceis e somente com a ciência, a fé e o poder do nosso senhor Jesus Cristo conseguiremos vencer esse vírus que tem trazido tantas perdas humanas e sofrimento a todos nós.

Obrigado e que Deus nos abençoe e vamos manter as medidas sanitárias e muita oração. Precisamos orar, clamar por Deus. Somente juntos podemos vencer. Esqueçamos as diferenças políticas. Nosso problema é combate o vírus.