A Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu um mandado de prisão temporária contra o principal suspeito de matar o mototaxista Carlos Eduardo de Sousa, no último sábado (07), após uma discussão em um bar localizado na Avenida 1º de Maio, no bairro Santo Antônio, em Codó (MA).

Wendel Santos Almeida, vulgo “Cabeça”, foi preso nesta terça-feira (10)

De acordo com informações da Polícia Civil, Wendel Santos Almeida, vulgo “Cabeça”, foi preso nesta terça-feira (10) pela prática de homicídio qualificado por motivo torpe, que é aquele considerado como imoral, vergonhoso, repudiado moral e socialmente, algo desprezível.

Testemunhas informaram que a vítima e o suspeito mantiveram um clima de discórdia, com pequenas discussões, no estabelecimento em que o crime ocorreu. Após mais uma discussão, o suspeito, alegando que a presença do mototaxista o incomodava, sacou uma arma de fogo e disparou três tiros contra a vítima.

Carlos Eduardo de Sousa foi morto após ser atingido por três tiros

Instantes após a ocorrência, Carlos Eduardo de Sousa foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Após a prisão e as formalidades de praxe, Wendel Santos Almeida será encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó (MA).