Um homem identificado como Raimundo Pereira da Silva, de 53 anos, morreu após bater violentamente contra um boi, na noite deste sábado (10), na MA-026, próximo do Posto Cobel II, em Codó (MA).
De acordo com informações de testemunhas, o motociclista estava transitando em alta velocidade quando foi surpreendido pelo boi na pista. Ele não conseguiu reduzir a velocidade e bateu violentamente contra o animal. A vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
O boi que provocou o acidente sofreu apenas ferimentos leves. Não há informações sobre quem seja o proprietário do animal.
Familiares informaram que Raimundo Pereira trabalhava como mecânico de trator em uma fazenda da empresa Maratá. Ele morava no Residencial São Pedro.
O dono do boi deve ser responsabilizado ou seja tem q ser preso, uma pessoa perdeu a vida, por seu animal solto.
Fiquei feliz em saber que o boi sofreu apenas ferimentos leves. Diferentemente do tintado na reportagem, não foi o boi que causou o acidente, mas, sim, a própria pseuda vítima. Pseuda vítima, vista que, quem trafega em alta velocidade (desatento também) na zona urbana e rural (nesta e naquela em velocidade incompatível com a segurança da via), é responsável, por si só, do evento danoso (seja de que ordem for). Parabenizo o jornalista, pai da matéria, por trazer no seu bojo a situação do bovino (verdadeira vítima). Já vi matérias de cunhos semelhantes noutras águas passadas doutros “blogs”, que não pontuaram sobre a situação dos nossos irmãos e das nossas irmãs vitimadas por seres, que se autointitularam humanos (o que me causaram tristezas indizíveis). Quanto aos familiares e demais entes queridos do então humano, que em primo corpo agora inabita este Universo, os pêsames!