O jovem Wesley Santiago da Silva, popularmente conhecido como Kaká, 21 anos, acaba de ser encontrado morto por um morador da rua Dr. Silva Maia, bairro Santo Antônio, em Codó, interior do Maranhão.
Uma testemunha que pediu para não ser identificada informou que levantou na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 7h, e viu o corpo do jovem no local. Essa mesma fonte disse ao Blog do Marco Silva que Kaká costumava dormir no lugar, localizado na área externa de uma residência.
A Polícia Civil confirmou que ele foi morto com pelo menos uma facada na região do peito. Kaká foi encontrado morto à poucos metros de onde morava, na rua Albertina Bayma. Ele tinha uma ficha extensa de crimes e já havia sido preso várias vezes por roubos, furtos e arrombamentos.
O caso será investigado pela 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Graças, menos um invalido na sociedade, se todo dia amanhece um morto (vagabundo), o mundo seria melhor.
Creio que não seria melhor, pois o mesmo que mata os “vagabundos” poderia matar vc, eu ou qualquer outra pessoa do bem, no entanto o mundo não seria melhor morrendo uma pessoa todo dia…
Menos um bandido no mundo
Codó já deveria ter um grupo extermínio para se matar esses vagabundos!
Estão quase fazendo uma estátua para o “coitadinho” de tanta “pena” que estão tendo dele.
Estamos em 2° no ranking de cidades mais seguras do Brasil no quesito acima de 100 mil habitantes, assim a gente iria chegar em 1° rapidinho
????????
Sou da mesma linha, não tenho dó de bandido, tenho sim de cidadão de bem que sai cedo para trabalhar e não volta. Mmas esses bandidinhos já vai tarde.
Kaká e meu , doa quem doer