O ex-prefeito Biné Figueiredo acaba de confirmar o fim da aliança com o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco. A revelação foi feita em entrevista ao programa Balança Codó, apresentado por Jeroan Almada.
Considerado um dos maiores lideres políticos da história do município, Biné Figueiredo disse que o prefeito Zé Francisco não cumpriu com o acordo que havia firmado com seu grupo político, que incluía a presidência da Câmara Municipal de Codó.
Confira abaixo a entrevista completa:
Impeachment do Zé mentira, fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora Zé mentira
Verdade tá horas já
Impeachment do Zé Francisco, pq o Zé minha gente não tem cabimento desse homem tirar os 4 anos não, impeachment pela primeira vez na cidade de CODÓ
Em termos políticos, Dr. José Francisco se acabou politicamente… Se enterrou sozinho com o próprio Pedro Neres. Os dois pela inexperiência e falta de compromisso com os demais líderes políticos que o apoiaram, se queimaram literalmente.
Se Bine e Zito se unirem… Era uma vez pedro Neres.. Zé fco.. seja quem for…
Hoje quem tem voto pra prefeito ou deputado em Codo é zito e bine.. o restante é voto pra eleger vereador
Gostei da decisão de seu BINA!? Muito sábio.
Agora BOLA para frente! Vida que segue.
Deus no controle de todas as coisas?
#PARABÉNSSEUBINA!
#2022RODRIGODEPUTADO!!!???✌✌✌??
ZE FRANCISCO AGORA VOCE COLICA O PESSOAL DO BINE NA RUA. ELE QIER MANDAR NA PREFEITURA.RUA EM TODO BINESISTA.
E AGORA JOSÉ.?
O Zé si acabou seu babão, Bine e o maior líder político de CODÓ
FIQUEI MUITO EMOCIONADO COM ESTA DECISAO. O CORONEL DEU UMA CAGADA DE PATO AO APOIAR O MEDICO É AGORA DESCOBRIU O QUE ACONTECEU ANTES DA POSSE. ZE FRANCISCO NAO É CONFIAVEL. O POVO, BEM O PIVO QUE SE LASQUE.
Biné só mentiu, como sempre, nessa famigerada entrevista. O verdadeiro motivo da sua inconsequente decisão foi a firmeza do Dr. José Francisco em não negociar e tampouco abrir mão da candidatura de Pedro Neres a deputado estadual em detrimento do sonho do vereador Rodrigo, seu neto. De antemão Biné e Camilo têm certeza que essa CPI não tem pé e nem cabeça para se sustentar, e que portanto está fadada ao arquivamento por falta de objeto. Então, pode querer saber o caro leitor, por que o Biné autorizou o vereador assinar, já que sabia que a tal CPI não tinha como prosperar? Acontece que, tendo Biné perdido a esperança de emplacar o neto Rodrigo para deputado com o apoio do prefeito, urdiu esse blefe político para atiçar o atual prefeito contra o ex Nagib; o que não é difícil, afinal de contas foram vereadores das hostes do ex prefeito que se arvoraram a agradar o chefe com essa zoada. É, isso aí que apelidaram de CPI não passa de zoada. Perguntaria o leitor novamente, e por que Biné faria isso? Porque, não suportando morrer só, quer arrastar uma companhia, que não poderia ser outra a não ser seu adversário que lhe foi mais hostil ao lhe impingir uma derrota fragorosa nas eleições de 2016 para prefeito — Nagib.
Belo texto, porém só mais um babão!
EU QUERO É VER O CIRCO PEGAR FÔGO.
O BINÉ É UM SANTO.
[…] registro foi feito no dia 19 de agosto em São Luís, nove dias antes de Biné Figueiredo anunciar oficialmente o rompimento da aliança com o prefeito de…. A imagem emblemática nos faz acreditar que Zito, Nagib e os Figueiredos podem marchar juntos nas […]
[…] em público do ex-prefeito Biné Figueiredo com o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, após o fim da aliança entre eles ser anunciado no final do mês de agosto. Os dois estavam no Aeroporto FC na tarde desta sexta-feira (1º) para recepcionar o governador […]