Fontes confirmaram ao Marco Silva Notícias que o Diretório Municipal do União Brasil em Codó está intensificando as negociações com o prefeito Dr. Zé Francisco sobre sua candidatura à reeleição. Essas discussões ganharam força após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) emitir uma certidão na tarde da última quarta-feira (10), confirmando a inelegibilidade de Biné Figueiredo para as eleições de 2024.
O União Brasil aguardava o desfecho da situação de Biné Figueiredo, pré-candidato pelo partido em Codó. Com a confirmação de sua inelegibilidade pelo TSE, o partido viu a necessidade de reavaliar suas estratégias eleitorais e considerou apoiar a reeleição do prefeito Dr. Zé Francisco.
É importante destacar que o vereador Wanderson da Trizidela, presidente do União Brasil em Codó, atualmente faz parte da base de apoio do prefeito na Câmara Municipal. Essa proximidade pode facilitar um acordo entre o partido e o prefeito, consolidando um apoio significativo na corrida eleitoral.
Caso o União Brasil, juntamente com sua chapa de pré-candidatos, opte por apoiar Dr. Zé Francisco, será mais um importante partido a fortalecer o projeto de reeleição do atual prefeito de Codó. Essa aliança pode ser decisiva para o sucesso de sua campanha.
Política é uma porcaria mesmo , um dia desses esse tal de Biné estava pedindo para o ” exercito” dele não marcha mais com Ze Francisco, porque Zé era um homem sem palavra . Agora está vendo a possibilidade de andarem juntos , raça de vibora
Agora sim esses dois juntos terminam de afundar Codó.
Biné é Zé Francisco São anjos se comparados com as víboras Chiquinho peçonhento e Zito veneno.