A TV Meio Norte revelou detalhes dos golpes aplicados pela codoense Luziana Salazar dos Santos, popularmente conhecida como “Morena Show”. Sem citar o nome da falsa corretora de imóveis, a matéria mostrou que uma das vítimas denunciou o crime no 12º distrito policial.

“O meu marido conseguiu o telefone dela com uma outra pessoa que também estava nos trâmites com relação a conseguir a casa própria. No primeiro contato conversamos com a possibilidade de adquirir uma casa, nisso ela solicitou toda a documentação, falou da facilidade em junto a construtora conseguir mais rápido fazer com que a gente adquirisse uma casa”, explicou a vítima.

Segundo a mulher, que pediu para não ser identificada, assim que o casal repassou o valor do sinal (valor da entrada) para a suposta corretora, ela percebeu que se tratava de um golpe.

“Ela nos disse em dezembro que a entrega seria para março deste ano, porém, ela simplesmente recebeu o valor do sinal e já que eu vi que se tratava de um golpe, pedi para que ela me devolvesse o valor, até então ela está colocando uma nova data e não só a mim ela lesionou outras pessoas, eu sei exatamente de mais três pessoas. Eu estou aqui para evitar que outras famílias passem pela mesma situação que a gente está passando”, declarou.

A vítima informou que entrou em contato com a construtora para falar sobre a acusada e a empresa relatou que ela já havia sido desligada.

“Eu entrei em contato e a construtora disse que ela tinha sido desligada da empresa exatamente por essa situação, ela estava utilizando de má fé, pegando valores das famílias e embolsando. Isso é uma falta de respeito da pessoa se passar por algo que não é, levar um valor por menor que seja e nos deixar com o sonho jogado, se ela fez isso comigo e com outras pessoas ela deve ter feito com outras mais e se ficar por isso mesmo ela vai fazer com mais que irão cair no mesmo golpe”, finalizou.

A polícia orienta a população a ter cuidado ao realizar negócios imobiliários e a verificar sempre a documentação e a veracidade das informações antes de efetuar qualquer pagamento.