Após investigações da Polícia Civil do Estado do Maranhão, foi realizado o cumprimento de Mandados de Prisões Temporárias em desfavor de Layane Santos Santana, Luis Henrique Lima Fernandes Filho, conhecido como “Luizinho” e Alexandre Santos Silva, o “Xande”. Eles são suspeitos do envolvimento no assassinato de Marcelo Alves dos Reis, ocorrido no bairro do São Raimundo. O crime foi cometido no dia 03 de março deste ano, no domingo de carnaval, por volta das 15h.
As informações dão conta que Marcelo Alves dos Reis foi atraído por Layane Santana e uma adolescente para o Conjunto São Raimundo, pois a vítima já tinha um envolvimento com a adolescente. Assim que os outros criminosos mencionados descobriram tramaram para que ele fosse emboscado. Tão logo a vítima tenha chegado ao Conjunto São Raimundo, fora dominado por vários homens e adolescentes faccionados, que o levaram para o matagal na área base aérea do Tirirical, onde torturaram, assassinaram e ocultaram o corpo em cova clandestina.
Prisões por envolvimento em crime contra a vida
O Delegado Titular da SHPP repassou que os dois acusados foram presos em suas residências. Já a Layane Santana tinha sido intimada a comparecer na delegacia e ao se apresentar foi presa por conta de um cumprimento de mandado de prisão. As investigações continuam em andamento, no sentido de encontrar o corpo da vítima. A adolescente será investigada pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
A Polícia continua na busca ao corpo de Marcelo Alves dos Reis. Participaram da operação a equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), e o Décimo Quinto Distrito Policial, localizado no bairro do São Raimundo.
ASCOM/SSP
Deixe um comentário