Três pessoas da mesma família morreram, na tarde dessa quinta-feira (30), em uma colisão de três automóveis e um caminhão, na rodovia BR-343, no trecho que liga Altos a Campo Maior (86 km de Teresina).
As vítimas do acidente são um policial militar identificado inicialmente como cabo Eleizer, de 47 anos, sua esposa e a filha do casal de 22 anos. O PM conduzia um carro de modelo Fiat Uno, de cor amarela.
O Inspetor Clarindo, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou que os policiais atenderam a um acidente tipo Colisão Traseira e Colisão Frontal envolvendo um caminhão modelo CVC M. BENZ, não sendo identificado o condutor até o momento; o veículo Ônix, conduzido por um homem de 46 anos, que teve lesões leves; o veículo Etios, conduzido por um homem de 43 anos, o qual saiu ileso; e o veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 47 anos, que veio óbito no local, com mais duas passageiras, uma mulher de 48 anos e outra de 22 anos, ambas vieram a óbito no local.
Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o caminhão colidiu na traseira do veículo Ônix, que colidiu na traseira do veículo Etios e este com o impacto invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o Fiat Uno.
“Foi uma colisão envolvendo três veículos e um caminhão. Infelizmente, um policial e sua família foram vítimas e morreram no acidente. Ainda estamos colhendo todas as informações”, falou o cabo Robson do 21º Batalhão da Polícia Militar de Altos.
As possíveis causas ainda estão sendo levantadas pelos PRF’s. A via esta liberada apenas em uma faixa, com pare e siga, sinalizado pelos PRF’s.
Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada para resgatar os corpos das três pessoas mortas.
Com informações do Portal Meio Norte
Deixe um comentário