Extasiado pela vitória de seu time contra a poderosa equipe do Palmeiras, um torcedor do São Paulo decidiu comemorar o feito histórico no espaço onde é realizado o arraial realizado pela Prefeitura de Codó. O problema é que ele estava armado com um revólver calibre 32 e acabou sendo preso pela Guarda Municipal.
O criminoso foi identificado como Davi da Silva Oliveira, de 21 anos. O jovem foi abordado por homens da Guarda Municipal quando tentava entrar na área onde é realizado o arraial. Ele foi revistado e acabou sendo encontrado com um revólver calibre 32, com seis munições intactas.
“Na revista pessoal foi verificado a arma em sua posse na região da cintura, o mesmo tentou evadir empregando fuga e fora alcançados pelos Seguranças Operacionais e detido na avenida Augusto Teixeira quase ainda de frente o evento”, informou o chefe da Guarda Municipal de Codó, Comandante Fernandes.
Após a prisão, o torcedor são paulino foi comemorar a vitória de seu time na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
E o teu Maugib cobrava até das verdureiras do mercado.
Chupa que a caipirinha é de buriti kkkkk
Arrocha a uva!! — disse ………