Três pessoas morreram em uma intensa troca de tiros no município de Pio XII, no interior do Maranhão, na última segunda-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos partiram de Santa Inês com o objetivo de executar uma pessoa em Pio XII, que fica a cerca de 38 km de distância.
O confronto teve início quando o grupo chegou ao local do alvo, uma residência. Na ação, duas pessoas foram mortas dentro da casa, enquanto um dos homens do grupo de Santa Inês também foi alvejado e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas, sendo encaminhadas ao hospital.
Após a troca de tiros, a polícia conseguiu apreender um dos suspeitos, que indicou o local onde as armas estavam escondidas. Foram apreendidos um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .380.
Horas depois do ocorrido, outro homem foi preso em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira. Ele estava em uma motocicleta quando foi abordado pela polícia. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se desfazer da arma, mas foi capturado e levado à Delegacia de Santa Inês. De acordo com informações preliminares, ele seria o alvo dos criminosos que planejavam a execução em Pio XII.
Deixe um comentário