Um assalto malsucedido terminou com um jovem preso após ser baleado e um menor detido na noite deste domingo (12) em Codó, no interior do Maranhão. Os bandidos tentaram roubar um grupo de pessoas na porta de uma residência na rua Benjamin Constant, bairro Santo Antônio, e acabaram sendo surpreendidos por um policial militar.
De acordo com informações de testemunhas, os dois criminosos chegaram ao local por volta das 22h e anunciaram o assalto. Eles estavam com duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e uma garrucha, mas não contavam com a presença de um policial que estava no meio do grupo que eles pretendiam roubar. O militar sacou sua arma e atirou na perna de Rafael da Silva Oliveira, 19 anos.
O bandido baleado foi encaminhado para o hospital da cidade e preso logo em seguida. O menor, de apenas 15 anos, foi capturado, detido e levado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Esses loirinhos dão muito trabalho… matam, roubam, furtam, são presos e dois dias depois estão nas ruas fazendo tudo de novo.. é um ciclo vicioso.
Nojo dessa raça ???
Polícial vacilou era pra morar nos peitos ou na cabeça
Mirar
Essa bala desperdiçada e paga com nosso dinheiro se eles tiverem como atirar não vai ser na perna não entoa pro que o policia estragou a bala na perna desse vagabundo com tanto lugar bom de acertar
Amanhã já estarão solto e roubando de novo, como o tenente falou já tem inúmeras passagens pela delegacia. Ai eu me pergunto, porque a justiça não deixa esses dois ao menos 5 anos presos.
O ruim dessa história,, é que o bandido nao norreu aff