Uma dupla de criminosos altamente perigosos foi presa na manhã desta terça-feira (02) em Codó (MA). As prisões ocorreram no bairro Santo Antônio e foram realizadas durante operação da Polícia Civil, comandada pelos delegados Francisco Fontenele e Rômulo Vasconcelos.

De acordo com informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, os homens foram presos em cumprimento de mandados de prisão por associação criminosa, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Eles foram encontrados com dois revólveres, munições, celulares e uma grande quantidade de cocaína e crack.

O delegado Rômulo Vasconcelos informou a imprensa que durante a operação o suspeito identificado como José Eulismar dos Santos, popularmente conhecido como Hélio, de 39 Anos, estava armado e tentou reagir a prisão. Ele foi baleado em um dos braços e sua arma foi apreendida. O outro suspeito preso foi identificado como Wesley Silva Lima, popular Zinho, de 25 anos.  

O delegado Francisco Fontenele disse que as investigações da Polícia Civil apontam que os dois criminosos são suspeitos de praticarem vários homicídios em Codó.