Um homem, identificado como Flávio Gama, de 36 anos, morreu, na quarta-feira, 14, em confronto com policiais militares no município de Cajari, na Baixada Maranhense. Segundo a polícia, ele tentou estuprar uma professora na zona rural.
Na última terça-feira, 13, por volta das 15h00, Flávio tentou estuprar uma professora, de 37 anos, no povoado Marajá. A vítima estava se dirigindo para uma escola, em uma motocicleta, quando o suspeito saiu do matagal e fez a abordagem.
Segundo informações, ele teria puxado a professora pelos cabelos, obrigando-a a se despir, Em seguida, ele tentou manter relações sexuais com a vítima. A professora informou que ele desistiu do ato após ela implorar diversas vezes, e que o mesmo chegou a ameaçá-la de morte, caso ela fizesse alguma denúncia. O celular da professora foi roubado pelo suspeito, que fugiu em seguida.
Após receber informações de que Flávio estaria em uma casa no povoado Gameleira, uma guarnição da PM foi ao local e teria sido recebida com ameaças pelo suspeito.
Com um facão nas mãos, ele teria partido para cima dos policiais, que revidaram e dispararam tiros contra Fábio. Ele chegou a ser levado pelos PMs ao Hospital Municipal de Vitória do Mearim, mas não resistiu e morreu.
A Polícia contou que Flávio Gama era investigado por esse e outros crimes em Cajari e que o facão usado por ele foi levado para a delegacia da cidade.
Com informações do jornal Itaqui-Bacanga
Deixe um comentário