Francisco se apresentou na delegacia de Codó (Foto: Divulgação)

O delegado Zilmar Santana confirmou a repórter Emanuelly Carvalho, da TV Cidade, que o principal suspeito de matar a facadas a namorada na noite do último domingo (10) na cidade de Codó, se apresentou na manhã desta sexta-feira (15), acompanhando de um advogado. Francisco Pereira da Silva, mais conhecido como Pithico, disse que constantemente brigava com sua ex-companheira e deu detalhes do crime que vitimou Concilma Muniz de Sousa, popularmente conhecida como Bia, de 36 anos.

Pithico foi ouvido pelo delegado, fez o exame de corpo de delito e, em seguida, foi transferido para o presidio da cidade de Coroatá. O criminoso também revelou que continuava se relacionando com a namorada, diferente do que foi noticiado por alguns meios de comunicação.

Assista a entrevista na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=s6aIvxIKLp0

O crime

Concilma foi morta a facadas pelo namorado (Foto: divulgação)

Concilma Muniz de Sousa foi morta a facadas pelo namorado na noite do último domingo (10), por volta das 21h45, em um bar que fica localizado na Avenida Maranhão, na cidade de Codó. O crime teria acontecido após uma discussão do casal que culminou no fim do relacionamento.

A polícia também informou que o casal teria consumido bebida alcoólica durante toda a tarde e início da noite de ontem (10) e após a discussão o criminoso desferiu seis golpes de faca em sua namorada, sendo que quatro atingiram a região do tórax. A vítima chegou a ser levada para Hospital Geral Municipal (HGM), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.