Um homem identificado como Davi Barros dos Santos continua sendo procurado pelas autoridades policiais do município de Codó. Ele é o principal suspeito de espancar brutalmente o jovem Pedro Henrique Ribeiro Diniz, que morreu após ser levado em estado grave para o Hospital Macrorregional de Coroatá.
De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, o crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (2), na Rua Paraguai, no bairro São Francisco, em Codó (MA).
Após ser espancado, Pedro Henrique foi socorrido e chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Geral Municipal (HGM), onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para o hospital de Coroatá. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu na noite da última segunda-feira (6).
Davi Barros foi preso no mesmo dia pela equipe plantonista da 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. No entanto, ele foi liberado pela justiça durante uma audiência de custódia. Após a confirmação da morte, o suspeito agora responde pelo crime de homicídio e está sendo novamente procurado pelas autoridades policiais.
Deixe um comentário