O principal suspeito de matar um codoense na tarde do dia 25 de abril em um campo de futebol, próximo ao residencial Novo Milênio, em Codó, foi preso nesta quinta-feira (1°), após se apresentar à Polícia Civil da cidade.

De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, Francisco José Silva Filho, popularmente conhecido como “Timtim”, teria matado Raimundo Antônio Moreira, 61 anos, morador da rua Osmarina Medeiros, bairro Nova Jerusalém. A vítima tinha várias marcas de perfurações de arma branca no pescoço, cabeça e peito.

O delegado afirmou que as investigações apontam que Francisco e Raimundo mantinham um relacionamento homossexual e que a vítima era constantemente ameaçada pelo suspeito.

“No decorrer das investigações, ficou comprovado que a vítima estava tendo uma relação amorosa com o representado, sendo que há informes que a vítima bancava o representado e que este lhe ameaçava sempre para que a vítima desse dinheiro e com medo de ser revelado a sua homossexualidade para a sua família, já que a vítima tinha família e tinha sete filhos”, descreveu Rômulo Vasconcelos.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.