Lucas dos Santos Oliveira, de 23 anos, suspeito de furtar uma motocicleta, morreu após sofrer um grave acidente enquanto fugia, na noite da última sexta-feira (17), na BR-135, na localidade Tataíra, Zona Rural de Corrente.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria furtado a motocicleta na cidade de Cristalândia e seguia para Corrente, quando colidiu frontalmente com um ônibus. O acidente foi registrado por volta das 23h30.

Após a colisão, a motocicleta pegou fogo, Lucas Oliveira foi carbonizado e morreu ainda no local.

O motorista do ônibus, um homem de 51 anos, não teve ferimentos e foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou negativo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Corrente para prestar esclarecimentos.

A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência e informou que, conforme investigações preliminares, o jovem de 23 anos causou o acidente ao perder o controle da motocicleta e invadir a pista contrária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e constatou o óbito de Lucas. A PM informou ainda que o o jovem possuía antecedentes criminais e que o proprietário da motocicleta furtada esteve no local do acidente e reconheceu o veículo.

Com informações do G1