Foi preso nesta segunda-feira (7), no bairro Vila Riod, em São Luís, o principal suspeito de atropelar e matar o pai de santo Clemílson Pereira dos Santos. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o investigado já havia sido identificado em março e agora deverá responder por homicídio qualificado.
O crime aconteceu na noite do dia 23 de fevereiro, no bairro Madre Deus. Na ocasião, Clemílson estava acompanhado de um amigo e, ao tentar entrar em seu carro, foi atingido por um veículo de cor prata. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Clemílson chegou a ser socorrido e passou 14 dias internado no Hospital Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era líder espiritual de uma casa de mina no Quilombo de Santana, em São José de Ribamar.
A prisão foi realizada por equipes do 1º Distrito Policial do Centro, que seguem à frente das investigações. O suspeito foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos e permanecerá à disposição da Justiça.
Nota da Polícia Civil do Maranhão:
“A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio do 1° Distrito Policial do Centro, informa a prisão, na manhã desta segunda-feira (7), do principal suspeito de cometer o atropelamento que vitimou Clemílson Pereira dos Santos, fato ocorrido no dia 23 de fevereiro deste ano, em São Luís.
O investigado, que foi preso no bairro Vila Riod, foi apresentado no 1º DP para prestar mais esclarecimentos sobre o caso. O mesmo deve responder pelo crime de homicídio qualificado.”
Deixe um comentário