O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teodulo Aragão, morreu após sofrer um grave acidente de carro no início da manhã desta quarta-feira (7) na BR-316. O acidente também provocou a morte de Sinésio Aquino, marido da vereadora Cynthia Lucena e primo do prefeito Fábio Gentil.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu próximo do Distrito Industrial de Caxias. As vítimas estariam indo para Teresina (PI) quando o motorista teria perdido o controle do veículo. O carro supostamente se chocou contra uma árvore e ficou destruído.
Ainda segundo testemunhas, o veículo era ocupado por três pessoas. Teodulo Aragão e Sinésio Aquino morreram no local. Uma mulher, identificada como Sinete, ficou ferida e foi levada para o hospital do município. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o corpo do presidente da Câmara de Caxias às margens da rodovia. Há informações de que ele não estaria usando sinto de segurança e sacou do veículo.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais.
Deixe um comentário