Na madrugada deste sábado (5), o show da dupla Henrique e Juliano, realizado no Parque de Exposições de Imperatriz, foi encerrado após um soldado da Polícia Militaridentificado Tiago Henrique Cardoso, atirar no local do evento.

Após a confusão e o disparo dos tiros par ao alto, o soldado Tiago Henrique foi detido por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz e teve a sua arma recolhida pelos militares que atenderam a ocorrência.

Segundo informações da Polícia Militar, a versão de Tiago Henrique foi a de que uma pessoa embriagada empurrou sua namorada durante o show, momento em que o soldado reclamou e foi agredido pelo desconhecido.

Com medo de ser linchado, Tiago sacou a sua arma e efetuou os disparos para o alto. Ele foi detido ainda no Parque de Exposições de Imperatriz por uma equipe do 3° BPM e liberado após pagar fiança.

Após os tiros, as pessoas se dispersaram e começaram a ir embora do show.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas não houve registro de feridos.

Após a confusão, o soldado Tiago Henrique foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz onde foram adotadas as providências cabíveis. O soldado foi ouvido, arbitrado fiança e liberado pelo delegado plantonista.

Com informações de O Imparcial