Chegou a hora de votar na melhor academia e melhor Assistência Técnica em Refrigeração de Codó
Para enaltecer os melhores empreendimentos de Codó, o Marco Silva Notícias vai premiar as melhores empresas da cidade. O prêmio tem por finalidade expressar...
Será que eu não posso me divertir agora com a cara dos codoenses e lidar com Deus e Jesus depois?
ei vereadores ei prefeito A Bíblia fala que “o homem está destinado a morrer uma só vez e, depois disso, enfrentar o juízo” (Hebreus 9:27). Hoje é o tempo para escolher ou rejeitar Jesus Cristo, não amanhã. Não há indicação na Bíblia de que você terá essa oportunidade depois. Deus pode mostrar misericórdia para aqueles que nunca ouviram falar de Cristo, mas por que ele mostraria misericórdia para aqueles que já ouviram e ainda assim o rejeitaram?
reflitam vereadores e prefeito O que você está propondo é que seja livre para viver a vida da maneira que desejar nesse mundo, e, mesmo assim, herdar o reino do céu. Mas Deus não nos permite ter o bolo e ainda comê-lo. Ele diz “Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Marcos 8:36). Você não pode ganhar o mundo e rejeitar a Deus (nem que seja temporariamente) sem perder sua alma.
veja prefeito A Bíblia diz que esse mundo e suas cobiças são passageiros (1 João 2:17). Você negociaria um pequeno período de tempo de prazer (seja qual for sua noção de prazer) por uma eternidade de felicidade? Muitas pessoas negociam. Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (João 14:6). Ele ainda disse: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente” (João 10:10). Deus não nos oferece apenas a vida eterna, mas uma vida mais abundante nesse mundo (diversão espiritual). Mas é preciso ter fé para ver e escolher isso. Você vai acreditar no que Deus diz ou vai confiar no seu próprio julgamento sobre as coisas? Essa parece ser a questão.
A Bíblia diz que esse mundo e suas cobiças são passageiros (1 João 2:17). Você negociaria um pequeno período de tempo de prazer (seja qual for sua noção de prazer) por uma eternidade de felicidade? Muitas pessoas negociam. Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (João 14:6). Ele ainda disse: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente” (João 10:10). Deus não nos oferece apenas a vida eterna, mas uma vida mais abundante nesse mundo (diversão espiritual). Mas é preciso ter fé para ver e escolher isso. Você vai acreditar no que Deus diz ou vai confiar no seu próprio julgamento sobre as coisas? Essa parece ser a questão.
Vivemos um tempo em que as pessoas lutam desesperadamente para acumular riquezas, querendo cada vez mais, independentemente da situação em que se encontrem ou da idade que tenham, o único objetivo é fazer crescer aquilo que possuem.ne vereadores? ne prefeito?
Em primeiro lugar não existe nada de errado em querer prosperar, em acumular bens materiais, em desejar ficar rico, até porque faz parte da essência do caráter do ser humano essa vontade.
O grande problema é colocar esse objetivo como sendo o único das nossas vidas, entendendo que arrecadar cada vez mais é a única coisa que importa.esquecendo dos menos favorecido medicos professores vigias zeladores….
Ficamos impressionados como determinadas pessoas que já possuem um padrão de vida excelente, continuam querendo ganhar o mundo não se preocupando com os meios utilizados para conseguir os seus intentos, já que o que realmente importa é aumentar os seus bens.